MÊS DE OFERTAS
*Ofertas válidas para produtos com o selo ”Menor Preço Garantido”+de 200 lojas no Brasil e américa latina
Antes de tudo, acreditamos que quem deseja ter uma loja Puket é porque se identifica com a nossa marca. Além desse amor à primeira vista, também consideramos importante alguns requisitos como habilidade de liderar e motivar a equipe através de bom relacionamento interpessoal, ter empatia e facilidade de relacionamento com o público, acreditar no valor da marca e respeitar suas normas de funcionamento e valorizar as ações de marketing que sejam impactantes para o negócio.
Temos uma rede com mais de 200 lojas que não são apenas lindas, elas tem a excelência reconhecida pela ABF há 17 anos.
Mas não precisa acreditar só na Associação Brasileira de Franchising, mais de 1/3 dos nossosfranqueados possuem mais de 1 loja Puket.
Esperamos que sua viagem tenha sido UAU!
Apertem os cintos e se preparem para o tour.
Alegria como marca.
Criado em 1988, direto de São Paulo para o Mundo.
Habitado por pandas, unicórnios, tubarões, lhamas e muitos outras criaturas mágicas que só existem aqui: o que feito pela Puket só existe na Puket - você não encontra nossos personagens em nenhuma outra marca.
Nossos produtos foram especificamente criados para crianças de 0 a 120 anos
Temos mais de 200 lojas para a família. Famílias de 1, 2 ou 5 filhos – de 2 pernas ou 4 patas. Famílias de papais e mamães, papais e papais, mamães e mamãe ou vovós e netinhos.
A Puket é uma marca formada por pessoas apaixonadas em criar produtos divertidos, coloridos e criativos.
A gente acredita em coisas estranhíssimas: que é possível comer meias e vestir sorvetes, por exemplo.
Quando as pessoas vão a uma Puket elas não buscam apenas produtos mas também um estado de espírito. Isso porque não vendemos apenas pijamas e meias, mas sim experiências.
Gostamos de imaginar que estamos na casa de cada um de nossos clientes, entre seus edredons e suas gavetas e jogados no chão, quando o despertador não toca e voar da cama é a única alternativa. Temos certeza de que fazemos parte do trabalho das pessoas, vamos à escola, carregamos seus lanches, seu almoço. Damos altas risadas juntos.
Nos comunicamos de forma única - na internet, em revistas, dentro de casa e nas ruas. Damos vida a nossos personagens e eles conversam e se divertem com pessoas há mais de 30 anos e continuamos multiplicando cada vez mais nossa alegria a cada dia que passa. Qual a graça de ser tão incrível se não podemos mostrar isso ao mundo?
(mas pode chamar de AINNNNNN EU QUEROOOOO)
Lááá em 1989 nós produzíamos meias, mas
resolvemos que apenas pés felizes era apenas o começo
É possível diminuir a produção de lixo têxtil e ainda salvar vidas? O consumo pode ser um ato de consciência? Uma meia velha pode mudar uma vida?
O projeto Meias do Bem nasceu em 2013 com uma ideia muito simples: reciclar meias que seriam descartadas para que, transformadas, virassem em cobertores e fossem distribuídas à moradores de rua.
A cada 40 pares de meias doadas é produzido 1 cobertor novinho. Desde o início do projeto, 71.025 cobertores foram destinados para várias instituições do Brasil, já foram reciclados mais de 1.400.000 de pares de meias, mais de 300 instituições parceiras cadastradas e mais de 53 toneladas de refugos têxteis foram transformados. Se considerarmos que cada meia tem 1cm de altura, uma pilha de todas as meias já arrecadadas daria uma montanha maior que a do Everest e isso nos deixa muito, mas muito empolgados a fazer cada vez mais.
Estamos muito próximos dos nossos franqueados,
acompanhando e aconselhando constantemente
na gestão do negócio
Dizem que vivemos em um mundo pequeno. Nossas ações de Trade querem deixar esse mundo menor ainda, trazer todo mundo para mais pertinho de nós, sejam ações dentro de lojas, parcerias inusitadas com outras marcas, convites para cinemas e muito mais.
Qual a graça de ser tão incrível se não podemos mostrar isso ao mundo? Procuramos os melhores espaços e planejamos as melhoras formas de mostrar a todo mundo que existe um lugar colorido e divertido esperando por elas!
Taxa de franquia
(Incluso projeto arquitetônico)
R$ 48.000,00
Investimento total estimado
R$ 350.000,00*
Retorno estimado de 24 a 30 meses
*Valor não contempla investimento em ponto comercial.
Royalties: 1,5% do preço bruto dos produtos
Fundo de propaganda: 2,5% do preço bruto dos produtos
O mercado prova, ano após ano, a eficácia do modelo de franquias lançado pela puket em 2004.
Eleita pela revista pequenas empresas & grandes negócios (pegn) por quatro anos consecutivos, como uma das melhores franquias do brasil, com 5 estrelas na categoria vestuário, calçados e acessórios.
Por 17 anos consecutivos foi premiada com o selo de excelência em franquias pela da abf – associação brasileira de franchising. em 2015 recebemos novamente o prêmio lojista alshop e fomos indicados pela revista pequenas empresas grandes negócios como umas das melhores franquias do brasil!
O projeto meias dos bem recebeu o prêmio lide de marketing do bem, e agora em janeiro claudio bobrow, nosso sócio fundador, recebeu o prêmio de empresário do ano em nova york, em premiação concedida pela alshop.
Além disso, a puket já foi destaque na national retail confederation, a maior associação de varejo do mundo, e chamada para participar do programa ted talks.
Cada um desses prêmios e reconhecimento mostram não apenas o sucesso de nosso modelo de franquias mas também que design, bom humor e responsabilidade social são um ótimo negócio!
“Ao longo de uma década como franqueada Puket, acompanhei de perto o crescimento da marca, número de lojas, inovação e qualidade dos produtos.”
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“... a franqueadora está sempre inovando e buscando novas ideias para vendermos mais e crescermos a cada ano. Se eu já era fã da Puket como consumidora, agora, sou mais ainda como franqueada.”
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Preencha a ficha de pré-qualificação; na sequência vamos marcar entrevistas individuais para apresentação do negócio e avaliação de viabilidade; faremos uma análise de cadastro, um “Test Drive” para você vivenciar dois dias em uma loja Puket; a apresentação dos Instrumentos Jurídicos; e por último, assinatura dos contratos.
“... a loja possui uma linha de produtos que encanta, é um negócio próspero. Assumi a segunda loja em 2015 e os resultados sempre foram de grande crescimento.”
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